COSERN E ILUMINAÇÃO PÚBLICA



O atendimento do Grupo "A"  (GRANDES CONSUMIDORES) é feito através de vários canais de contato, para que você, Cliente, seja atendido de maneira rápida e eficaz. Esses contatos podem ser feitos através de atendimento presencial, telefone, e-mail ou mesmo visita.

O atendimento presencial para Natal e Região Metropolitana é feito através da agência de atendimento localizada na Av. Alexandrino de Alencar, nº 484, no bairro do Alecrim, e no interior, através das agências de atendimento Cosern e agentes credenciados pela COSERN, ou ainda pelo telefone 0800 084 0808, que atende as solicitações de emergência, todos os dias, inclusive domingos e feriados, 24 horas.

O 116 atende as solicitações de emergência, todos os dias, inclusive domingos e feriados, 24 horas.


2ª VIA DA CONTA DE ENERGIA

Como conseguir a 2ª via de conta da COSERN?
Entre no link abaixo com Nº DA CONTA CONTRATO e o código de segurança sugerido

http://servicos.cosern.com.br/servicos-ao-cliente/Pages/consulta-de-contratos-google.aspx
 

NESSE MESMO LINK ACIMA TAMBÉM TEMOS ACESSO AOS SEGUINTES SERVIÇOS:
- CONSULTA DE CONTRATO POR CPF/CNPJ;
- CONSULTA DE DÍVIDA, POR CPF OU CNPJ;
- CONSULTA DE HISTÓRICO DE CONSUMO;
- CONSULTA DE ANDAMENTO DE SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS;
- SOLICITAÇÃO DE LIGAÇÃO NOVA;
- RELIGAÇÃO DE UNIDADE CONSUMIDORA;
- TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE DA CONTA CONTRATO;
- ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS;
- 2ª VIA DE CONTRATO DE ADESÃO;
- COMUNICAÇÃO DE FALTA DE ENERGIA;
- INDENIZAÇÃO POR DANOS ELÉTRICOS;
- DENÚNCIA DE IRREGULARIDADE;
- VIA RESUMIDA PARA PAGAMENTO DE FATURA EXTRAVIADA;
- DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO ANUAL DE DÉBITOS;
- AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO AUTOMÁTICO;
- ESCOLHA DE DATA MAIS ADEQUADA PARA VENCIMENTO DA FATURA;
- INFORMAÇÃO DE LEITURA DO MEDIDOR DE ENERGIA;
- CÁLCULO DE CONSUMO;
- SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE CARGA;
- VISTORIA E SELAGEM DE MEDIDOR; e
- TARIFA SOCIAL.



FALTA DE ENERGIA 
Em caso de falta de energia ou outra emergência, ligue para 116


ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Natal, que realiza os serviços através de convênio com a COSERN.







  • Iluminação Pública em Natal/RN

  • Número de contato é: 0800-281-8980

    Obervação:

    Tenha em Mãos a numeração do poste quando for falar com as atendentes.


    Fonte: http://www.natal.rn.gov.br/semsur/paginas/ctd-763.html




    ENDEREÇOS DOS POSTOS DE ATENDIMENTO EM TODO O ESTADO 

    Atendimento Próprio

    A Cosern possui Agências e Postos de Atendimento totalmente informatizados e distribuídos por todo o Estado, para fornecer um atendimento personalizado, rápido e seguro.

    Nas Agências, o cliente dispõe de um atendimento pessoal, rápido e personalizado.
    PARA BUSCAR OS ENDEREÇOS DE ATENDIMENTO, BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO E ESCOLHER QUAL A CIDADE QUE DESEJA. 
    OBS.:NEM TODAS AS CIDADES POSSUEM POSTO DE ATENDIMENTO DA COSERN.



     

    Um comentário:

    1. Obrigado por todas as informações, mas para obter mais detalhes, você pode encontrá-las neste artigo. ->> https://www.2avia.com.br/consulta-de-divida-de-servicos-cosern-2-via-para-pagamento/

      ResponderExcluir